DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Romaria dos Pobres ocorre neste sábado, 6

 
 
A Fraternidade O Caminho realiza neste sábado, 06, a Romaria dos Pobres cujo tema “Maria, que se faz pobre com os pobres”.  A procissão tem início, às 7h, da Casa dos Freis, localizada na Rua Joaquim Távora, 133, Cidade Velha.
 
Antecedendo a Romaria, ocorrerá um café da manhã para os filhos prediletos de Jesus e, à chegada da procissão, almoço. A programação no sábado será intensa, constando de Santa Missa, momentos de oração e peças teatrais com temáticas religiosas. 
 
Os filhos também receberão atenção especial com serviços de higiene, cuidados com o corpo e saúde, local para banho, roupas novas, corte de cabelo, manicure, pedicure e cuidados odontológicos.
 
A realização da Romaria dos Pobres surgiu a partir da inquietação de alguns religiosos da Fraternidade O Caminho para que as pessoas em situação de rua pudessem participar das demonstrações de amor a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré.
 
 A Fraternidade O Caminho tem seu carisma em “Jesus todo e todo de Jesus” e seus membros são chamados a enxergá-lo nos seus múltiplos rostos. A Fraternidade possui duas Casas de Acolhimento (masculina e feminina), além de uma Chácara, que acolhe pessoas em recuperação, e vive de doações para ajudar na mudança de vida de quem os procura.
 
Você pode contribuir com a Romaria dos Pobres e outras atividades realizadas pela Fraternidade entrando em contato pelos telefones: (91) 4141-0868 ou (91) 3222- 7673.
 
Serviço:
 
Romaria dos Pobres
Data: 6 de outubro
Horário: 7h
Local: Casa dos Freis, na Rua Joaquim Távora – Cidade Velha
Informações: (91) 4141-0868 ou (91) 3222-7673.
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade