DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Casa de Plácido recebe donativos do Banco da Amazônia

Foto: Divulgação
 
Na tarde da última terça-feira, 9, a Casa de Plácido, local que atende os romeiros em especial durante o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, recebeu cerca de 12 mil donativos entregues pelo Banco da Amazônia. E na manhã desta quarta-feira, 10, foi realizada à entrega na Cruz Vermelha.
 
Os donativos são alimentos não perecíveis e foram entregues pelo presidente da instituição, Valdecir Tose para a coordenadora da Pastoral da Acolhida, Úrsula Rodrigues.  O recebimento do material ocorreu por ocasião da Gincana Social para Arrecadação de Donativos para a Casa de Plácido, realizada no período de 27 de agosto a 5 de outubro, e que envolve empregados e clientes das agências da Região Metropolitana de Belém e o edifício-sede do Banco da Amazônia.
 
A ação é desenvolvida desde 2014 e já foram arrecadados mais de 61 mil donativos, entre materiais de limpeza, alimentos não perecíveis, higiene pessoal e medicamentos de primeiros socorros. Segundo o diretor do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, o Banco estimula o voluntariado e a solidariedade e além dessa, outras ações são realizadas durante o ano pela instituição. 
 
Durante o fim de semana, a Instituição segue com as homenagens a Virgem de Nazaré, em frente a sua sede, na Avenida Presidente Vargas.
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade