DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/09/2019
- Diminuir + Aumentar

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita Prefeitura de Belém

Foto: Fernando Sette - Comus

Na tarde da última quarta-feira, 25, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Gabinete da Prefeitura Municipal de Belém, localizado no bairro de Nazaré. A imagem foi saudada pela Banda da Guarda Municipal de Belém.

Foi realizada celebração eucarística presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, e concelebrada pelo cônego Roberto Cavalli Jr., cura da Igreja da Sé. A visita reuniu gestores da administração do município, autoridades, servidores e convidados.

O Arcebispo de Belém destaca que a visita à Prefeitura de Belém representa o acolhimento de Nossa Senhora de Nazaré: “a visitação a prefeitura a cada ano tem um significado de que a cidade acolhe Nossa Senhora. É um ato de devoção, vir ao gabinete do Prefeito para Santa Missa com a visita da Imagem Peregrina significa para nós que todas as portas se abrem para a devoção a Nossa Senhora e para a vida da Igreja.

A visita foi marcada por emoção, homenagens e celebração. Para Zenaldo Coutinho, prefeito de Belém, o momento é de renovação da fé.