DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/09/2019
- Diminuir + Aumentar

Visita da Imagem Peregrina ao Tribunal de Contas dos Municípios

Foto: Reprodução Facebook TCM Pará.
 
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida com uma programação especial e homenagens, na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM), no bairro do Telégrafo, para a tradicional visita que ocorre há nove anos.

Os servidores da instituição receberão a Imagem Peregrina no auditório Alacid da Silva Nunes, na sede do TCM, onde foi realizada leitura da palavra, orações e bênçãos.

Para José Carlos Araújo, vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, a peregrinação representa um momento de reflexão para os servidores acerca da missão diária: “isso faz sempre nos refletir cada vez melhor o nosso papel do compromisso com a sociedade, com a população. Nós somos servidores públicos, eu sempre digo que nosso papel é servir ao publico, e o nosso é a avaliação de contas, análise de contas, orientação, então cada vez mais a população exige da gente um compromisso cada vez maior. E nós temos esse trabalho e Nossa Senhora vem reforçar cada vez mais esse nosso trabalho”, ressalta o vice-presidente.

A visita da Imagem Peregrina significa bênçãos para a servidora Márcia Barbalho. “Mais um ano com essa homenagem mais que merecida. É uma bênção poder estar pertinho da Imagem de todos nós, que Ela nos abençoe”.

Os investimentos da peregrinação da Imagem ao TCM são custeados por meio de  arrecadação de membros e servidores da instituição. Eles também se mobilizam recursos financeiros para auxiliar a Casa de Plácido.

“Os funcionários reunidos, eles doaram esse ano 18 mil reais. Pouca quantidade, mas para nós é muito, para os funcionários é muito. É uma demonstração que nós temos essa devoção a Nossa Senhora e que cada vez mais queremos ajudar a Basílica a produzir, a fazer uma grande festa para nossa rainha”, finaliza o vice-presidente José Carlos Araújo.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade