DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/10/2019
- Diminuir + Aumentar

A Voz do Pastor

  Nada melhor que começar o seu dia com a reflexão da Palavra de Deus anunciada por dom Alberto. É o momento em que o pastor da Igreja em Belém relaciona o Evangelho com a vida em missão nas comunidades. Aqui, você fica por dentro das ações da Arquidiocese.

Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação.

Horário: Todos os dias às 6h/ 12/ 18h/ 22h.

Duração: 15 minutos.
 

Ouça o Evangelho do dia:

Segunda-feira: 14/10/2019 - São Lucas 11,29-32
 
Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.

30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.

32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.
 
Palavra da Salvação.

Fonte: CNBB

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade