- Diminuir + Aumentar

A Voz do Pastor

  Nada melhor que começar o seu dia com a reflexão da Palavra de Deus anunciada por dom Alberto. É o momento em que o pastor da Igreja em Belém relaciona o Evangelho com a vida em missão nas comunidades. Aqui, você fica por dentro das ações da Arquidiocese.

Apresentação: Dom Irineu Roman, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém.

Horário: Todos os dias às 6h/ 12/ 18h/ 22h.

Duração: 15 minutos.
 

Ouça o Evangelho do dia:

Quarta-feira:10/01/2018 - São Marcos 1, 29-39
 
Naquele tempo, 29Jesus saiu da sinagoga e foi, com Tiago e João, para a casa de Simão e André. 30A sogra de Simão estava de cama, com febre, e eles logo contaram a Jesus. 31E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los. 32À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram a Jesus todos os doentes e os possuídos pelo demônio. 33A cidade inteira se reuniu em frente da casa. 34Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios. E não deixava que os demônios falassem, pois sabiam quem ele era.
 
35De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. 37Quando o encontraram, disseram: “Todos estão te procurando”. 38Jesus respondeu: “Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”. 39E andava por toda a Galileia, pregando em suas sinagogas e expulsando os demônios.
 
Palavra da Salvação.

Fonte: CNBB

EDIÇÕES 2018
Janeiro  Abril  Julho  Outubro
 Fevereiro   Maio  Agosto  Novembro
 Março  Junho  Setembro  Dezembro

EDIÇÕES 2017

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade