DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/03/2020
- Diminuir + Aumentar

Rede Nazaré de Televisão inicia transmissões de celebrações dominicais

Foto: Site Arquidiocese de Belém.
 
No mês de março a Rede Nazaré de Televisão inicia as transmissões das celebrações dominicais nas paróquias da Arquidiocese de Belém.
 
A programação tem início neste domingo, 8 de março, às 7h da manhã, com a transmissão da Santa Missa dominical da Paróquia São José de Queluz, localizada no bairro do Canudos, em Belém. Além da transmissão pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, você também pode acompanhar pelo Portal Nazaré e pela página na Fundação Nazaré de Comunicação no Facebook.
 
A Paróquia São José de Queluz está situada no bairro do Canudos, em Belém, e acolhe as comunidades São João Paulo II, Sagrada Família, Sagrado Coração de Jesus, Santa Rita de Cássia e Santo Agostinho da Aldeia.
 
O Frei Paulo Alessandro Moreira Dias, OAR, está a frente como pároco da Paróquia São José de Queluz auxiliado pelos vigários paroquiais Frei Rhuam Ferreira,OAR; Frei Josimar Lameira Aguiar, OAR; Frei Pedro  Maria Esparza, OAR; Frei Luís Carlos de Melo e Silva Albin, OAR e pelo irmão não sacerdote, Frei Wesley Rosa, OAR.
 
A Paróquia foi erigida pelo então Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Santino Maria da Silva Coutinho no dia 19 de março de 1913.
 
Serviço:
 
Transmissão Santa Missa dominical Paróquia São José de Queluz
Data: 8 de março de 2020
Horário: 7h
Local: Paróquia São José de Queluz
Avenida Cipriano Santos, 311- Canudos
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade