Palavra de Vida Eterna

Uma programação diária que nos leva a experimentar a graça da Palavra de Deus e a refletir o Evangelho do dia explicado por dom Alberto Taveira Corrêa de forma esclarecedora.

Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém.

Horário: Diariamente, às 6h55, 16h, 18h50 e 23h.

Duração: 4 minutos.

Assista o programa do dia 30/08/2018:

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 24, 42-51

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 42“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor. 43Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.

44Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá. 45Qual é o empregado fiel e prudente, que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar.

47Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48Mas, se o empregado mau pensar: ‘Meu senhor está demorando’, 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados; 50então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera, e na hora que ele não sabe. 51Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”.

Palavra da Salvação

EDIÇÕES 2017