Portal Nazaré

O Portal Nazaré www.fundacaonazare.com.br foi inaugurado no dia 05 de outubro de 2011. O novo veículo de comunicação da Fundação Nazaré é mais um sonho realizado pela Arquidiocese de Belém. Anteriormente em formato de site, disponibilizava apenas um espaço limitado com poucos serviços. Hoje se trata de uma ferramenta de grande abrangência que possibilita a divulgação dos assuntos da Igreja na Amazônia e no mundo em vários formatos e plataformas adequadas aos atuais avanços tecnológicos.

SERVIÇOS:

Portal Nazaré: o internauta pode consultar notícias, acompanhar as agendas da arquidiocese, liturgia diária, santo do dia, horário de missas das paróquias da arquidiocese, entrar em contato através do “faleconosco”, participar de enquetes e promoções culturais.

TV Nazaré: o telespectador pode acompanhar a programação semanal e ao vivo, ter acesso aos programas, notícias, assistir às missas e homilias celebradas na arquidiocese, e enviar perguntas e vídeos.

Rádio Nazaré: o ouvinte pode acompanhar a programação semanal e ao vivo, ter acesso aos programas, notícias, mensagens, e enviar perguntas.

Voz de Nazaré: nos formatos digital ou texto, o leitor pode acompanhar na íntegra às edições semanais contendo notícias e artigos de religiosos e leigos da Igreja na Amazônia e no mundo.

Família Nazaré: o fiel pode conhecer o nosso projeto de Evangelização através dos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém e colaborar para que a Palavra de Deus seja levada a todos. O internauta pode se cadastrar como “Benfeitor Especial” e/ou fazer doações online.

Mídias sociais: Utilizando as mídias e redes sociais, como: Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Google+ e Tumblr podemos manter uma melhor interação com o público divulgando os programas e recebendo sugestões para melhoria de nossa programação.

Diretor de Comunicação: Mário Jorge.
Coordenador: Paul Adrian, administrador de redes.

CONTATO: (91) 4006 9231 ou pelo e-mail: portal@fundacaonazare.com.br