DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/02/2017

Arquidiocese de Cuiabá realiza o ‘Vinde e Vede 2017’

Com informações da Arquidiocese de Cuiabá. O ‘Vinde e Vede’, organizado pela Arquidiocese de Cuiabá, é o maior evento religioso nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 120 mil pessoas nos quatro dias do evento. A cada edição o público se torna maior.

A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria,fé, oração e devoção. Toda a programação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

O Memorial Papa João Paulo II se torna a “Cidade da Fé” com mil e duzentos voluntários, totalmente coberto de tendas, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços adequados para a praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica, Bombeiros, Policia Militar, estacionamento para dois mil veículos proporcionando conforto e segurança as pessoas,criando um ambiente respeitoso e familiar.

O 31º ‘Vinde e Vede” nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro com a seguinte programação

Dia 25 de fevereiro - MicareCristo - das 19h às 6h
Dia 26 de fevereiro - ‘Vinde e Vede’  - das 14h às 21h30
Dia 27 de fevereiro - ‘Vinde e Vede’ - Grande Cenáculo Mariano - das 14h às 21h