DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/02/2017
- Diminuir + Aumentar

Fundação Nazaré de Comunicação entrega novos veículos à imprensa da Arquidiocese de Belém

Fotos: Luiz Estumano
 
Na manhã do dia 6 de fevereiro, após da Celebração Eucarística na Fundação Nazaré de Comunicação, o Arcebispo Metropolitano de Belém e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação, entregou para uso da instituição quatro carros novos para contribuírem com o trabalho de evangelização da Arquidiocese de Belém. 
 
Dom Alberto abençoou os veículos e falou acerca da importância da nova aquisição para os trabalhos na Fundação Nazaré. 
 
“Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa força tarefa de trabalho pela Fundação Nazaré de Comunicação, pelos nossos meios de comunicação da Arquidiocese. Sei do esforço do trabalho de cada irmão, de cada irmã. E nós precisamos desses veículos que agora são abençoados e entregues ao trabalho para a FNC. Eu quero pedir a Deus que conceda essa benção a todos nós e que esses veículos sirvam para o trabalho, sirvam para a evangelização. Nós evangelizamos, não só quando fazemos pregação, nós evangelizamos quando nos queremos bem. Quando acolhemos as pessoas, quando primamos pela qualidade da nossa comunicação”, disse. 
 
  O Arcebispo falou também o quanto à contribuição dos irmãos da Família Nazaré são importante para a manutenção da FNC. “A Família Nazaré é aquele caminho que nós temos para as pessoas colaborarem com simplicidade. Às vezes elas acham que a contribuição é pequena, mas não é não.
 
 Por tanto, a Família de Nazaré é o instrumento mais importante que temos para que nós mantenhamos as nossas obras de comunicação na nossa Arquidiocese de Belém. Agradeço a você que de sua casa que nos ajuda, participa conosco. Continue fazendo isso e converse com outras pessoas para que mais gente nos ajude. A fim de nos realizarmos este trabalho de evangelização através dos nossos meios de comunicação social”, agradeceu. 
 
  A obra da aquisição dos novos carros a serem utilizados pela imprensa da Arquidiocese de Belém foi financiada pelo Banco da Amazônia. O Diretor Geral da Fundação Nazaré de Comunicação, Pe. Roberto Cavalli, afirma que a FNC está sempre buscando estrutura para atender os meios de comunicação.  “Então esses carros aqui servem muito para que possamos ir atrás das notícias, as transmissões. 
 
É de muita importância para a Fundação Nazaré de Comunicação. Nós financiamos e precisamos pagar. Nós convocamos a todos que ainda não fazem parte da Família Nazaré para que venham se juntar a nós e nos ajudar. Para que possamos ainda mais evangelizar”, pediu. 

Segundo o novo Diretor Administrativo Financeiro da Fundação Nazaré de Comunicação, Marcos Aurélio Oliveira, colocar os carros novos nas ruas a serviço da evangelização, a serviço dos nossos meios de comunicação é imensamente gratificante.
 
“E nós assumimos com isso, agora, o compromisso diante de um financiamento em que a Fundação Nazaré disponibilizou os carros. E agora junto com a Família Nazaré e os apoiadores vamos trabalhar justamente para pagarmos. Somos uma instituição religiosa e precisamos da ajuda do povo, e de modo especial da Família Nazaré. Por isso, pedimos para você que é membro da Família Nazaré que contribua. Venha conhecer a Fundação Nazaré de Comunicação. Finalizo convidando a todos para participarem conosco das Missas toda segunda e sexta-feira, às 8h. E Toda primeira sexta-feira de cada mês a partir das 14h45”, convidou. 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade