DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/03/2017
- Diminuir + Aumentar

Cantor Jonny na Rádio Nazaré FM: 'já me sinto um pouco paraense'

   
 
Na manhã desta sexta-feira, 17, o cantor católico Jonny (Brasília - DF) esteve na Fundação Nazaré de Comunicação para divulgar shows de evangelização que fará na capital e no interior do Estado.
 
No sábado, 18, a partir das 10h, a livraria Paulinas promove pocket show , em que o missionário irá interpretar as músicas que embalaram a história vocacional de muitos sacerdotes e religiosas. “Em nome do nosso amor”, “Vem Santo Espírito de Deus” e “Maria das vocações” são as preferidas do grande público. Domingo, 19, às 21h, é a vez da localidade de Taperaçu Porto, no município de Bragança, receber o evangelizashow como parte da festa em honra a São José. 
 
Jonny concedeu entrevista à Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM, que está, excepcionalmente, no comando do programa Nazaré em Revista, e falou do trabalho missionário que desempenha com a música católica há mais de 20 anos, além do lançamento do seu cd mais recente intitulado “Um toque de Fé”, gravado em parceria com a Paulinas COMEP.
 
Jonny revelou já se sentir “um pouco paraense”, em razão das tantas visitas feitas ao Estado e pela afinidade com a cultura e a culinária local.
 
“Minha identificação com o Pará nasce de forma muito espontânea e começou pelas cidades do interior. As vindas para a capital são mais recentes, a partir do Círio Musical”, afirmou. 
 
Jonny também antecipou que volta ao Pará no mês de abril para participar das programações da Festa da Divina Misericórdia e, em outubro, para o Círio de Nazaré, quando irá cantar para Nossa Senhora em um dos vários pontos de homenagem no trajeto da procissão. 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade