DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/04/2017
- Diminuir + Aumentar

Jornada Arquidiocesana da Juventude será neste domingo, 9

   
Foto: Reprodução/ Facebook Setor Juventude Belém
 
A Arquidiocese de Belém do Pará promove neste domingo (9), a Jornada Diocesana da Juventude – JDJ, celebrada tradicionalmente no Domingo de Ramos em todas as Dioceses do Brasil, onde os jovens são convidados a acolher Jesus e sua mensagem, assim como o povo de Jerusalém o acolheu com ramos em mãos, montado em um jumentinho.
 
Em nossa Arquidiocese o evento contará com uma caminhada partindo da Paróquia Santa Paula Frassinetti (Tv. WE 72, Cidade Nova VI - Ananindeua) com concentração a partir das 14h30 e saída às 16h, com destino à Paróquia Divino Espírito Santo (Av. Dom Vicente Zico, 32, Cidade Nova IV - Ananindeua), onde será celebrada a Santa Missa pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, logo após a chegada da procissão, com previsão de início às 18h.
 
Jornada Diocesana da Juventude é um desdobramento das Jornadas Mundiais e neste ano tem como tema “O Poderoso fez em mim coisas grandiosas”, em consonância com o Subsídio Nacional. A convocação é feita pelo Santo Padre, Papa Francisco, por meio temática específica aos jovens, objetivando, segundo as palavras do Santo João Paulo II: “fazer a pessoa de Jesus, o centro da fé da vida de cada jovem, para que Ele possa ser seu ponto de referência constante, e também inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação de novas gerações”.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade