DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/04/2017
- Diminuir + Aumentar

Paróquia de Fátima, em Belém, celebra a Padroeira

   
Foto: Luiz Estumano
 
A paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Belém, celebra entre os dias 1 e 14 de maio a festividade em honra à Padroeira. As comemorações serão, em especial, pelo centenário das aparições da Virgem Maria aos pastorinhos, em Portugal, e pelos 50 anos de fundação da paróquia.
 
Desde o dia 27 de março a imagem da Virgem de Fátima está em peregrinação pelas empresas, hospitais e órgãos públicos, como forma de evangelização e divulgação da programação dos festejos. Na sexta-feira, 5 de maio, a partir das 14h, o local visitado será a Fundação Nazaré de Comunicação, com Santa Missa transmitida ao vivo pela TV Nazaré - canal 30, Rádio e Portal Nazaré.
 
A tradicional procissão luminosa que anualmente atrai milhares de fiéis terá neste Ano Jubilar, um diferencial. Na sexta-feira, dia 12, a imagem de Nossa Senhora de Fátima será levada, em carreata, até a Basílica Santuário de Nazaré. No dedicado à Padroeira, 13 de maio, haverá Santa Missa, às 17h. Após a eucaristia, os devotos sairão em caminhada até a matriz relembrando as primeiras procissões realizadas a partir de 1967, época de fundação da comunidade paroquial de Fátima.
 
.: Para mais informações, acesse a fanpage oficial da festividade
 
Serviço
 
Festividade de Nossa Senhora de Fátima 2017
 “O Meu Imaculado Coração vos conduzirá até Deus” 
Data: 1º a 14 de maio
Local: paróquia de Fátima, localizada na Rua Antônio Barreto, 2167, bairro Fátima.
Telefones: (91) 3266-1392 / 3226-0503
 
Procissão Luminosa
Data: 13 de maio (sábado) 
Saída da Basílica Santuário de Nazaré após a missa das 17h em direção à paróquia de Fátima.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade