DATA DE PUBLICAÇÃO: 02/06/2017
- Diminuir + Aumentar

Profissionais da Fundação Nazaré são homenageados no Dia da Imprensa

 
O Banco da Amazônia realizou na noite da quinta-feira, 1º, o evento que comemora o Dia Nacional da Imprensa. Na ocasião, os jornalistas da Fundação Nazaré, Mayra Leal, da TV Nazaré, e Rodrigo Silva, do Portal Nazaré, foram homenageados.
 
Com o tema “O Turismo Sustentável para o Desenvolvimento da Amazônia”, o Banco da Amazônia contemplou os principais veículos de comunicação do Pará, nas categorias de reportagem para impresso, televisão, rádio, portais de notícias e blogs. Ao todo, foram 16 veículos convidados e 30 profissionais homenageados.
 
 
 
 
Representando a TV Nazaré, Mayra Leal, produziu a reportagem que abordou o aumento na procura dos destinos turísticos paraenses no ano de 2016, incluindo políticas de incentivo ao turismo e os principais pontos da capital. 
Rodrigo Silva, do Portal Nazaré, escreveu a matéria “Iniciativas de Turismo Sustentável na Arquidiocese de Belém”, disponível aqui, que ressaltou os projetos desenvolvidos pela Pastoral do Turismo na Arquidiocese, em especial, na Basílica Santuário de Nazaré. 
 
Estiveram presentes os diretores da Fundação Nazaré, Padre Roberto Cavalli, Mário Jorge Alves, e Marcos Aurélio Oliveira, entre outros funcionários da instituição que compareceram para prestigiar os colegas.
 
Após a cerimônia, houve apresentação musical com os cantores paraenses, Joelma Cláudia e Marco Monteiro.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade