DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/06/2017
- Diminuir + Aumentar

Festival ‘Somos Todos Irmãos’ une música e partilha neste sábado, 17, em Belém

   
 
Grandes nomes da música católica estarão neste sábado, 17, no complexo Cidade Folia para o Festival “Somos Todos Irmãos”, promovido pela Cáritas Belém. O evento propõe unir música, evangelização e partilha, e vai contar com a participação das bandas Rosa de Saron, Adoração e Vida, e do cantor, Tony Alysson.
 
O coordenador arquidiocesano da Cáritas Belém, diácono Miguel Pinto, destaca a importância do evento.
 
"Vai ser um marco na evangelização em Belém. Já era um sonho antigo trazer vários ícones da música católica e promover um evento de grande repercussão, e ainda ajudar na partilha com nossos irmãos empobrecidos", declarou.
 
Diácono Miguel explica que a renda arrecadada será destinada aos projetos sociais da Cáritas Belém, incluindo comunidades presentes na Arquidiocese que realizam trabalhos junto aos dependentes químicos, tais como a Fazenda Esperança, Fraternidade O Caminho, Missão Belém, Comunidade Restauração e Sementes do Verbo.
 
No sábado, 17, os portões do Cidade Folia serão abertos às 16h e a abertura do festival ficará por conta da banda Amores Day. Às 18h se apresenta o cantor Tony Allysson, seguido pela banda Adoração e Vida, e às 21h30, a banda Rosa de Saron encerra o evento.
 
Ingressos
 
 Os interessados em participar do festival "Somos Todos Irmãos" podem adquirir ingressos nos shoppings da capital ou pela Bilheteria Digital, no site https://www.bilheteriadigital.com/festival-somos-todos-irmaos-17-de-junho
 
Para mais informações, ligue: (91) 3224-2083.
 
Serviço
 
Festival “Somos Todos Irmãos” 
Data: 17 de junho de 2017 (sábado) 
Hora: abertura dos portões - 16h; início do show -17h;
Local: Cidade Folia Complexo de Eventos, localizado na avenida Almirante Barroso, 5383, ao lado do Parque de Exposições do Entroncamento, bairro Castanheira, em Belém.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade