DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Santa Maria Goretti está em festa pela padroeira

Fotos: Pascom/Paróquia Santa Maria Goretti
 
A Paróquia Santa Maria Goretti, localizada no bairro do Guamá, realiza no período de 2 a 6 de julho, a festividade em honra da padroeira. São celebradas novenas diárias, às 18h, seguidas de Santa Missa e programação cultural.
 
No domingo, 2, a Santa Missa de abertura da festividade foi presidida pelo Monsenhor Raimundo Possidônio (Cid), e marcou a Bênção Solene da imagem do Cristo Crucificado, colocada recentemente no presbitério.
 
No dia 3 de julho, o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, presidiu a Santa Missa que comemorou o 1º aniversário de ordenação presbiteral do pároco, padre Moisés Matos.
 
Na terça-feira, 4, quem presidiu a celebração eucarística foi o pároco de Nossa Senhora de Fátima, em Icoaraci, padre Fabrício Albuquerque.
 
 
Quarta-feira, 5 de julho, o padre Carlos Augusto, ex-pároco de Santa Maria Goretti, preside, às 19h, a Missa com Unção para os enfermos.
 
No dia da padroeira, 6 de julho, haverá novena, às 18h, e Santa Missa Solene, às 19h, seguida de procissão com a imagem de Santa Maria Goretti pelas ruas do bairro. Após a procissão, terá início a programação cultural com sorteio de prêmios, encerrando a festividade.
 
Serviço:
 
Festividade de Santa Maria Goretti
Até 6 de julho (quinta-feira)
Endereço: rua Silva Castro, passagem São Cristóvão, 23, bairro Guamá, Belém.
Informações: (91) 3283-6023
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade