DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/07/2017
- Diminuir + Aumentar

Imagem Peregrina chega a Óbidos, Oriximiná e Santarém

 
Fotos: Soraya Montanheiro
 
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré continua visita aos municípios da região do Baixo Amazonas.  Nos dias 23, 24, 25 e 26, a padroeira dos paraenses percorreu os municípios de Óbidos, Oriximiná e Santarém, no oeste do Estado do Pará. 
 
A visita faz parte do calendário da grande Festa da Rainha da Amazônia, o Círio de Nazaré, que será realizado no dia 8 de outubro deste ano. 
 
No município de Óbidos, dia 23, a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida pelo Bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo Johannes Bahlmann e aclamada com muitas homenagens pelas ruas cidade. 
 
  Já em Oriximiná, milhares de devotos acompanharam a visita. O momento foi de peregrinaçã, louvor e gratidão a Mãe de Jesus. 
 
  Na manhã da terça-feira, 25, uma aeronave de porte pequeno pousou em Santarém levando a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré para visitar os fiéis daquela localidade. 
 
 
 
A Rainha da Amazônia foi recebida na Diocese, pelo Bispo Dom Flávio Giovenale. Diversos órgãos públicos como Polícia Militar, Bombeiros Civis, Aeronáutica, além de Guardas da Santa e Diretoria da Festa estiveram presente para a bênção no aeroporto. Em seguida, a visita continuou por hospitais, igrejas e pelas ruas da cidade. 
 
Texto: Priscila Pinheiro
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade