DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/08/2017
- Diminuir + Aumentar

Posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes Fundação Nazaré de Comunicação

Foto: João Paraense
 
Na manhã da segunda-feira, (31), funcionários da Fundação Nazaré de Comunicação tomaram posse da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (CIPA) 2017/2018. 
 
  O objetivo da CIPA é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
 
Foram eleitos os novos membros da CIPA os funcionários: Ronildo da Silva, como presidente, Greison Carvalho, como suplente do presidente, Edson Lima, vice presidente, Harison Williams Pereira, suplente do vice presidente e Daniele Maciel, secretária. 
 
O presidente, Ronildo, agradeceu a todos e expressou suas ações aos colegas de trabalho. “Gostaria de agradecer, pois será a segunda vez que estarei à frente da comissão. Sabemos das funções e deveres da instituição e queremos proporcionar o máximo bem estar às pessoas que aqui trabalham”, afirma.  E conclui: “a idéia da CIPA é desafiadora. Estamos com pessoas comprometidas e que irão emprenhar-se o máximo nesta nova missão”.
 
Segundo o vice presidente, Edson Lima, a vontade de participar sempre foi grande. “Em agosto deste ano faço 5 anos de trabalho na Fundação Nazaré, e neste ano fui eleito. Agradeço a todos que votaram. Estamos aqui para fazer o máximo e prestarmos um bom trabalho”.  
 
Os demais membros agradeceram a votação dos colegas e falaram acerca da nova função que irá auxiliar a Fundação Nazaré de Comunicação na segurança dos empregados. Greison Dias, setor de novos produtos, espera “levar as melhores soluções a todos os colaboradores”. Danile Maciel, do Voz de Nazaré, “está comprometida em fazer o melhor pelos colegas” e Harison, da Rádio Nazaré,  diz que “o trabalho da equipe foi feito para somar. Esperamos que todos possam colaborar com a prevenção de acidente de trabalho”, concluiu. 
 
O momento contou com a participação dos Diretores de Comunicação e Financeiro da instituição, Mário Jorge Alves e Marcos Aurélio Oliveira. 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade