DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/06/2019
- Diminuir + Aumentar

Santa Maria Goretti homenageada no Guamá

Foto: Luiz Estumano
 
A Festividade em honra a Santa Maria Goretti 2019 reflete o tema “Com Santa Maria Goretti, anunciamos o Evangelho” e será no período de 02 a 07 de julho, na Paróquia que homenageia a padroeira, localizada no bairro do Guamá, em Belém.

Durante os festejos ocorrerão novenas em honra a Santa Maria Goretti, às 18h30, seguida de Santa Missa, às 19h. Todos os dias terão programações culturais com arraial e atrações no espaço Savino (arena).
A Paróquia vem realizando uma programação especial em preparação à festividade 2019 com missas nas quatro comunidades: Jesus Libertador, Santa Clara, Nossa Senhora de Nazaré e na Capela do pão de Santo Antônio. A preparação encerra no dia 30.

O tema da festa 2019 foi escolhido por ocasião do ano extraordinário missionário a pedido do Papa Francisco. No dia 6 de julho, data dedicada a Santa Maria Goretti, haverá Santa Missa, às 19h, com a presidência de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém. A programação encerra no dia 7 de julho (domingo) com celebração eucarística, às 8h30. Ao final da Santa Missa iniciará procissão.

Serviço:

Festividade Santa Maria Goretti 2019
Período: 2 a 7 de julho de 2019.
Local: Paróquia Santa Maria Goretti
Passagem São Cristovão, 23 – Guamá
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade