DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/07/2019
- Diminuir + Aumentar

Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo

 
Entre os dias 13 e 16 de julho, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada na Cidade Velha, em Belém, promove festejo em honra a sua padroeira com o tema “Com Maria, o Carmo faz parte dessa história”.

A programação contará com Tríduo, celebrações eucarísticas, procissão e atividades culturais. A abertura da festa será no dia 13 (sábado) com o Tríduo, a partir de 18h, com Santa Missa presidida por Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos bispos auxiliares de Belém. Após a celebração haverá programação cultural.

No dia 14 o Tríduo continua e a Santa Missa será presidida pelo padre Gennaro e em seguida terá apresentação cultural. E no dia 15 (segunda), às 18h, o padre Sadeck será o presidente da celebração.

No dia 16 de julho, data dedicada a Nossa Senhora do Carmo, ocorrerão celebrações em vários horários. Às 7h com o padre Daniel Cunha, às 12h com a presidência de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e às 18h com o cônego Roberto Cavalli Jr., cura da Sé.

Às 17h inicia a procissão em honra a Nossa Senhora do Carmo, com saída da Catedral Metropolitana de Belém até a Igreja do Carmo, situada na Travessa Dom Bosco. Na chegada haverá a oração do Santo Terço e Santa Missa, às 18h, presidida pelo cônego Roberto Cavalli Jr.

A festividade encerra no dia 16 com apresentação cultural. Todos os dias haverá atividades culturais após as celebrações de 18h.

Serviço:

Festividade em honra a Nossa Senhora do Carmo

Período: 13 a 16 de julho de 2019
Local: Igreja de Nossa Senhora do Carmo
Travessa Dom Bosco, 72 – Cidade Velha
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade