DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/07/2019
- Diminuir + Aumentar

Rádio Nazaré FM entrega premiação a ouvinte

Foto: Luiz Estumano
 
Na manhã desta quarta-feira, 17, Olendina Barbosa da Silva, sócia evangelizadora da Família Nazaré e ganhadora do sorteio realizado na Rádio Nazaré, veio até o prédio da Fundação Nazaré de Comunicação, localizado no bairro de Nazaré, em Belém, para receber o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Olendina participou da campanha mensal promovida pela Rádio Nazaré FM, realizada no período de 26 de junho a 4 de julho. Ela foi contemplada com um ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e relembra o momento: “eu cheguei a pular da cadeira dizendo ’ valei-me, Nossa Senhora! Estou feliz, tô feliz, tô feliz”.

Ela acompanha diariamente a programação da Rádio e da Rede Nazaré de Televisão e ser contemplada foi um incentivo a mais. “Acompanho a Programação da Rádio e TV Nazaré. Pergunto pra minha filha se já é a hora? Ela liga a televisão e acompanho a oração até terminar. Receber o ícone foi uma grande felicidade”, contou Olendina.

Olendina veio receber o prêmio na companhia de sua filha, Sandra Sueli Ferreira da Silva, também colaboradora da Família Nazaré. A entrega foi feita pelo padre Wagner Maria, diretor de programação da Rádio. Sueli explica que se tornou sócia pelo incentivo da mãe: “Na verdade quem começou isso em casa foi à vontade que bateu no coração da minha mãe. A minha mãe queria tanto se associar e a contribuir levar a palavra de Deus como o Senhor nos ensina. Então passei a ser sócia colaboradora com a Fundação Nazaré”, ressaltou.

“Assim nós paraenses e católicos deveremos ser e seguir este exemplo. Que cada um paraense que seja católico se associar a Família Nazaré, ela vai ser cada vez maior e cada vez melhor levando a palavra de Deus. Isso é recompensado através das pessoas que se associam e das pessoas que participam. O Mundo está tão difícil... não existe mais as palavras perdão, desculpa, licença... Então colocar Deus, colocar um pouco de bondade, humildade no coração das pessoas através da oração,através dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação (Rádio, TV, Voz, Portal), que contribuem para que essa oração chegue até a casa deles pra nós e para minha mãe é muito gratificante” é o apelo de Sandra pra que a evangelização pelos meios da comunicação da  Instituição cresça cada vez mais.

Campanha na Rádio Nazaré

A Rádio Nazaré FM (91,3 MHz) realiza mensalmente uma campanha de arrecadação para a manutenção dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré e para que o Evangelho alcance mais localidades.
Acompanhe a programação da rádio e fique ligado. A campanha ocorre no período de 26 a 4 de cada mês. Para participar é necessário efetuar uma contribuição para a Instituição e enviar o comprovante de pagamento para o contato da Rádio: (91) 98814-0275 (WhatsApp) e aguardar o resultado do sorteio. Todo mês um item diferente é sorteado.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade