DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/08/2019
- Diminuir + Aumentar

Guarda de Nossa Senhora de Nazaré completa 45 anos com programação especial

Foto: Paraense.
 
A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré, fundada em 1974 e reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Pará, completa 45 anos em novembro deste ano e está organizando uma programação especial comemorativa para este segundo semestre.

As atividades comemorativas iniciam na próxima quinta-feira, 8,  com o lançamento da exposição itinerante “Guarda de Nazaré 45 anos de amor e fé!”, na sede da Ordem dos Advogados do  Brasil – Seção Pará (OAB-PA), na Praça Barão do Rio Branco, a partir de 10h. A mostra fotográfica conta com 77 registros inéditos dos mais diversos trabalhos religiosos e pastorais realizados pela Guarda.

As fotografias são de autoria da Assessoria de Comunicação da Guarda de Nazaré e do repórter fotográfico Salim Wariss e da fotógrafa paulista Soraya Montanheiro, que possui um trabalho documental sobre a Guarda.

Os visitantes da mostra fotográfica irão encontrar imagens inéditas dos preparativos para receber os promesseiros e atuar no Círio, da logística necessária para levar a Imagem Peregrina de nossa Senhora de Nazaré dos rios da Amazônia até outras cidades do país.

A exposição itinerante iniciará na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, no bairro da Campina, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h, até o dia 22, com entrada franca.

No mês de setembro será exibida em shoppings de Belém e em outubro poderá ser visitada na Estação das Docas, na Av. Boulevard Castilhos França.

Serviço:
 

Lançamento Exposição Itinerante “Guarda de Nazaré 45 anos de amor e fé!”

Data: 08 de agosto de 2019
Horário: 10h
Horário de visitação: Segunda a sexta-feira (8h às 18h) – entrada franca
Local: sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA)
Praça Barão do Rio Branco, 92 – Campina
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade