DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/08/2019
- Diminuir + Aumentar

Festival Vocacional 2019 neste sábado, 17

 
No mês dedicado às vocações a Arquidiocese de Belém por meio do Serviço de Animação Vocacional (SAV), realiza o Festival Vocacional 2019, neste sábado dia 17, na Paróquia São Francisco de Assis (Capuchinhos), das 16h às 21h, com tema “Igreja: geradora e educadora de vocações”.

Trata-se de um momento de exposição das riquezas da Igreja Católica, onde diversas comunidades, congregações, movimentos, todas expressões católicas se abrem para que os jovens descubram um lugar na igreja, sua vocação, a caminhada missionária com Cristo.

O dia é dedicado ao discernimento vocacional e contará com a presença do Arcebispo, Dom Alberto Taveira Corrêa, o Bispo Auxiliares, Dom Antônio de Assis Ribeiro, acolhendo jovens das 93 paróquias de Belém. Será uma tarde repleta de descobertas vocacionais por meio de música, teatro, louvor, exposição de mais de 20 stands e testemunhos.

“A todos, sem exceção, nos diversos estados de vida, cabe uma tarefa evangelizadora. Cada um descubra seu lugar, pois não existe cristão sem vocação! O documento de identidade da Igreja é a Evangelização. Ela existe para que todos os homens e mulheres conheçam a Jesus Cristo, a ele venham a aderir e viver a plenitude da vida que só o Senhor pode oferecer”, conta Dom Alberto.

O evento é aberto para ao público e não há cobrança de taxa ou inscrição antecipada. Veja a programação completa do festival:

16h - Abertura: Palavra de Dom Alberto ou Bispo auxiliar
16h15 - Apresentação da Comunidade Shalom/oração/dança
17h - Teatro
17h30 - Apresentação da Comunidade Maíra
18h30 - Sorteio
19h - Testemunho
19h15 - Apresentação da Comunidade Caju
21h - Encerramento
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade