DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/08/2019
- Diminuir + Aumentar

Despedida ao padre Cosme Alves

 
Na madrugada desta sexta-feira, faleceu o padre Raimundo Cosme Batista Alves, pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Cremação, em Belém. Em nota, a Arquidiocese de Belém manifesta pesar pelo ocorrido. Leia a seguir a nota na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

A Arquidiocese de Belém do Pará comunica com pesar o falecimento do Padre Raimundo Cosme Batista Alves, na madrugada desta sexta-feira 23.

O velório ocorre na Paróquia São Miguel Arcanjo, com missa de corpo presente, nesta sexta-feira (23), às 14h, presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. Amanhã, sábado (24), ainda na paróquia, às 8h, haverá missa. E, às 10h, inicia o cortejo para o cemitério Recanto da Saudade, localizado na Rua Celestino Rocha, n° 500, Ananindeua. O sepultamento está previsto para 11h.

Padre Cosme

Nascido, no dia 08 de junho de 1964, foi ordenado Sacerdote em 16 de dezembro de 1993. Era pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no bairro da Cremação.

A Arquidiocese pede a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade