DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/08/2019
- Diminuir + Aumentar

Caju realiza “Renascer 30 anos” em setembro

 
 
A Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju) promove entre os dias 27 e 29 de setembro o encontro Renascer 30 anos, que será realizado simultaneamente em 10 casas na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

O Renascer 30 anos refletirá o tema “Que queres que Te faça?” (Lc 18, 41) e visa proporcionar aos congressistas um tempo para reflexão de vida em busca de um encontro sereno com Deus. A cada edição, o Encontro apresenta uma temática diferente, porém preservando a mesma essência de um encontro querigmático, que possibilita que todos possam viver uma experiência de renascimento da sua fé e de resgate da própria identidade, trazendo Deus para perto de si e tornando-O a razão de tudo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Caju, com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 135,00, de segunda à sexta-feira, no horário de 13h30 às 19h30 e aos sábados, no horário de 08h às 12h. O pagamento da taxa custeará a alimentação e hospedagem dos congressistas e pode ser parcelada em até duas vezes no cartão de crédito. O Renascer é voltado para jovens a partir de 13 anos.

Para realizar a inscrição é necessário a ficha/normas do encontro devidamente preenchidos e assinados (acesse a ficha aqui e as normas aqui), cópia da carteira de identidade, 1 foto 3x4 atual, carteira  de identidade do responsável(se for menor de 18 anos) e a taxa de inscrição, no valor de 135, 00 (dinheiro, débito ou duas vezes no cartão de crédito).

Os participantes sairão na noite do dia 27 de setembro (sexta-feira), com saía da Igreja São João Paulo II, localizada na Tv. Mauriti – 18753, no bairro da Pedreira, para Mosqueiro. O retorno será no dia 29 de setembro (domingo) com Santa Missa e acolhida de familiares e amigos.

O Renascer é um retiro que iniciou a 30 anos em Belém e que ocorre também em São Paulo e em Marabá, cidades em que a Caju possui núcleos missionários.

Comunidade Casa da Juventude (Caju)

A Comunidade Caju é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1959 pelo Cônego Raul Tavares de Sousa.

A comunidade busca anunciar Jesus Cristo e seus ensinamentos a todos, com foco na evangelização da juventude. Atualmente, atua junto a populações no entorno de sua sede em Belém (Av. Almirante Barroso, 883, Marco) e de sua igreja São João Paulo II, além de atuar com missões em ilhas. A Caju, também, tem Núcleos Missionários em Marabá e São Paulo.

Serviço:

Renascer 30 anos
Período: 27 a 29 de setembro de 2019
Local: Distrito de Mosqueiro
Inscrições: secretaria da Caju com pagamento de taxa de inscrição R$ 135 (dinheiro, débito r até duas vezes no cartão de crédito)
Mais informações: (91) 3236-1188 ou www.comunidadecaju.com.br.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade