DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/01/2020
- Diminuir + Aumentar

Primeira Missa pela Família Nazaré em 2020

Foto: José Lucas.
 
Nessa sexta-feira, 3, a Fundação Nazaré de Comunicação promoveu a primeira Missa pela Família Nazaré do ano de 2020 na Capela da Instituição presidida pelo Padre José Maria e participação da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus. 
 
A Celebração iniciou com o Terço dos Homens às 14h30 e em seguida ocorreu a Missa pela Família Nazaré com a imagem de Santa Maria Mãe de Deus fornecida pela Paróquia. 
 
Na homilia, o padre José Maria citou sobre a Carta de João para Comunidade em que nela há reflexão de que “Deus nos adotou como seus filhos” e que a Ele devemos entregar o serviço de evangelização, amor incondicional e a prática do perdão e justiça. 
O pároco cita ainda sobre O Tempo de Natal que estamos vivendo e que o Mistério de Deus revelado no tamanho de uma criação com coração para acolher a humanidade para vivermos em fé.
 
Na reflexão o sacerdote explica que na igreja somos todos responsáveis pela evangelização, sendo ela por grupos sociais nas paróquias; visitando cidades em torno do Brasil ou se deslocando de País.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade