DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/01/2020
- Diminuir + Aumentar

Paróquia Santíssima Trindade com novo pároco

Fotos: Divulgação.
 
No domingo, 5 de janeiro, as provisões seguiram com a posse do Cônego Vladian Alves Silva como pároco da Paróquia Santíssima Trindade, situada no bairro da Campina, em Belém, em Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
O Cônego Vladian estava como reitor do Seminário São Pio X e diretor da Faculdade Católica de Belém. Agora estará a frente da Paróquia Santíssima Trindade e continua como diretor da Faculdade Católica.
 
Padre Edinaldo Duarte Sobrinho tomou posse na Paróquia Arcanjo São Miguel.
 
Na ocasião também foi realizada a apresentação do padre Paulo Felipe dos Santos como vigário paroquial da Santíssima Trindade. Ele foi ordenado sacerdote no dia 8 de dezembro de 2019 por Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
Padre Alan Henrique foi apresentado Vigário Paróquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mosqueiro.
 
Posses pela Arquidiocese
 
Também no dia 5, o padre Edinaldo Duarte Sobrinho foi empossado como pároco da Paróquia Arcanjo São Miguel, no bairro do Una, em Ananindeua. A celebração eucarística ocorreu na manhã do domingo, 5 e foi presidida por Dom Irineu Roman, Arcebispo nomeado para a Arquidiocese de Santarém.
 
E ainda no domingo, em Mosqueiro, o padre Alan Henrique Campos Silva foi apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Carananduba. A ordenação sacerdotal do padre Alan Henrique aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019, na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, por Dom Alberto Taveira Corrêa.
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade