DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/01/2020
- Diminuir + Aumentar

Livro Retiro Popular 2020 será lançado no dia 16 de fevereiro

Foto: Site Arquidiocese de Belém.
 
No dia 16 de fevereiro (domingo) será realizado o lançamento do livro “Retiro Popular” edição 2020 produzido por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, às 7h, na Catedral Metropolitana de Belém, no bairro da Campina.
 
A programação inicia às 7h com celebração eucarística presidida pelo Arcebispo de Belém. E em seguida, às 8h, ocorre sessão de autógrafos.
 
O “Retiro Popular” é um roteiro quaresmal proposto por Dom Alberto com orações diárias e passagens bíblicas com o objetivo de refletir a partir da quarta-feira de cinzas, em 2020 com o tema “Edificar a Igreja”.
 
No livro, publicado pela editora Canção Nova, o Arcebispo propõe um momento de aprofundamento espiritual em preparação para a Páscoa do Senhor. A partir de leitura orante, da meditação do rosário da Virgem Maria e da oração da Campanha da Fraternidade 2020 os leitores poderão ter uma melhor vivência da quaresma à luz da Palavra de Deus.
 
Esta edição 2020, a leitura apresenta uma capa com a imagem, no dia 13 de outubro de 2019, mês em que o mundo estava com os olhos fitos na Santa Sé, quando bispos da Amazônia estavam reunidos com Santo Padre para realização do Sínodo para Amazônia. 
 
Serviço:
 
Lançamento do livro “Retiro Popular 2020”
Data: 16 de fevereiro de 2020
Horário: 7h
Local: Catedral Metropolitana de Belém
 Praça Dom Frei Caetano Brandão - Cidade Velha 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade