DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/02/2020
- Diminuir + Aumentar

Provisões para o mês de fevereiro

Foto: Luiz Estumano.
 
Neste mês de fevereiro serão realizadas as últimas mudanças previstas entre paróquias e padres da Arquidiocese de Belém. 
 
Na sexta-feira, 7 de fevereiro, às 19h, será a apresentação do padre Paulo Victor Dourado de Oliveira, em celebração eucarística presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Remédio, localizada no Conjunto Satélite. Na ocasião ele também assumirá a coordenação do Serviço de Animação Vocacional (SAV).
 
A ordenação presbiteral do padre Paulo Victor Oliveira ocorreu no dia 30 de novembro de 2019 com a presidência do Arcebispo de Belém, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Júlia Seffer, em Ananindeua.
 
No dia 15 de fevereiro (sábado), às 19h, Dom Alberto Taveira Corrêa preside a Santa Missa de posse canônica do Monsenhor Raimundo Possidônio da Mata como pároco da Paróquia Mistério da Transfiguração, situada em Ananindeua, e Vigário geral da Arquidiocese de Belém. Nesta celebração também acontecerá a apresentação do padre Márcio José Sousa Motta como vigário paroquial da mesma paróquia.
 
E no domingo, 16 de fevereiro, às 17h30, haverá a posse canônica do cônego Sílvio Trindade como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro de Fátima. A celebração terá a presidência de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém. O cônego Sílvio assumirá como Vigário Episcopal para a Coordenação de Pastoral.Na ocasião será a apresentação do padre Ozenildo Dias como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
 
A partir de fevereiro, o padre Idamor da Mota Júnior assume missão na Diocese de Humaitá, no Amazonas. E o sacerdote Andréas Albertus Cornelis Heiligers, no Centro Sacerdotal da Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista, no Estado de São Paulo. Também nesse mês, o Padre José Van Nahmen assume como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo,em Benevides.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade