DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/03/2020
- Diminuir + Aumentar

Comunidade Caju realiza inscrições para a Páscoa Jovem 2020

Foto: Reprodução Facebook Caju.
 
A Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju) está com inscrições abertas para a Páscoa Jovem 2020, retiro de preparação para a Semana Santa, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Mariápolis Glória, localizada em Benevides.
 
A Páscoa Jovem visa proporcionar uma experiência profunda com o mistério pascal, centro da fé cristã e é destinado para jovens e adultos a partir de 14 anos de idade.
 
As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 2, e podem ser feitas pelo site da comunidade ou na secretaria da sede, localizada na Avenida Almirante Barroso, 883 com o pagamento de uma taxa de inscrição, que inclui traslado, alimentação e hospedagem. As vagas são limitadas.
 
Para efetuar a inscrição presencialmente são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida(acesse site da caju), uma foto 3x4, uma cópia do RG, uma cópia do RG do responsável (caso seja menor de idade), autorização para menores de idade (site da Comunidade) e orientações para os congressistas (disponível no site da caju).
 
Já para a inscrição via internet você precisa da seguinte documentação: acessar a página da ficha de inscrição, ficha de inscrição preenchida, uma foto 3x4,  uma cópia do RG, uma cópia do RG do responsável (caso seja menor de idade), autorização para menores de idade e orientações para os congressistas.
 
O retiro Páscoa Jovem sempre ocorre no final de semana que antecede a Semana Santa para que os participantes possam conhecer a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A programação conta com dinâmicas, orações, louvor, convivência fraterna e formação.
 
A saída dos congressistas será no dia 3 de abril (sexta-feira) partindo da sede da Caju, na Avenida Almirante Barroso. A concentração será às 18h e saída do transporte às 19h. O retorno será no domingo, 5 de abril, com a Santa Missa do Domingo de Ramos, às 17h30, na Igreja São João Paulo II, situada na Travessa Mauriti, 1753.
 
CAJU
 
A Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1959 pelo Cônego Raul Tavares de Sousa. A comunidade busca anunciar Jesus Cristo e seus ensinamentos a todos, com foco na evangelização da juventude. 
 
Atualmente, atua junto a populações no entorno de sua sede em Belém e de sua igreja São João Paulo II, além de atuar com missões em ilhas. A Caju, também, tem Núcleos Missionários em Marabá e São Paulo e compromissados em outras cidades do Brasil (Paragominas e Brasília). 
 
Serviço:
 
Páscoa Jovem 2020
Período: 3 a 5 de abril de 2020
Local: Mariápolis Glória 
Av. Augusto Meira Filho, 1000 – Benevides
Inscrições: site da comunidade ou na secretaria na sede (Av. Almirante Barroso, 883)
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade