DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/03/2020
- Diminuir + Aumentar

Jornada Vocacional 2020 será neste domingo, 15

 
No próximo domingo, 15 de março, será realizada a Jornada Vocacional 2020 com o tema “Chamados e enviados” e com o lema “Mostra-me Senhor, os teus caminhos” (Sl 25,4), no Centro de Cultura e Formação Cristã (CCFC), localizado na Rodovia BR 316, km 6, em Ananindeua.
 
A programação é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição. As atividades iniciam as 8h com momentos de louvor, adoração, celebração eucarística presidida por , apresentações artísticas, sorteio de brindes e pregação até às 17h.
 
A Jornada Vocacional já ocorre há 10 anos e visa auxiliar os jovens para o discernimento da sua vocação, como ressalta o padre Paulo Oliveira, coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de Belém. “Todos os jovens são chamados a esse discernimento, porque sabemos que vocação não é apenas sacerdotal e religiosa, mas também vocação ao matrimônio, vocação a vida leiga consagrada”.
 
O tema da jornada deste ano faz uma reflexão acerca do chamado e  missão que Deus prepara para cada um. “Nos envia em missão para fazer a sua obra para levar o seu amor ao próximo”, destaca o coordenador, explica o sacerdote.
 
Para o padre Paulo, a jornada vocacional é uma ocasião de escuta. “É um momento de discernimento, buscar a ouvir a voz de Deus, o chamado do Senhor e também estarmos juntos em oração para juntos trilharmos esse caminho vocacional, responder com generosidade o chamado do Senhor, porque todos nós somos chamados por Deus”, finaliza o coordenador.
 
Serviço:
 
Jornada Vocacional 2020
Data: 15 de março de 2020
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Cultura e Formação Cristã (CCFC)
Rodovia BR 316, km 6 - Ananindeua
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade