DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/03/2020
- Diminuir + Aumentar

Transmissões online de missa, momentos de oração e adoração

Foto: Luiz Estumano.
 
Durante a pandemia do novo coronavírus que está atingindo o Brasil e o mundo, as transmissões onlines (chamadas lives) nas redes sociais têm sido uma alternativa para aproximar as pessoas em tempos de isolamento social.
As paróquias, comunidades e alguns organismos vivos da Arquidiocese de Belém estão recorrendo a este recurso para proporcionar ao povo de Deus celebrações eucarísticas, momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. 
 
Os veículos de comunicação oficiais da Arquidiocese também estão se adaptando a nova rotina e oferecendo mais conteúdos em sua grade de programação como mais transmissões de missas, novenas, adorações e momentos de oração. Você pode acompanhar tudo pela Rede Nazaré de Televisão (canal 30.1 ou sintonia de sua cidade), Rádio Nazaré FM (91,3 MHz), Portal Nazaré e redes sociais.
 
Confira abaixo algumas das paróquias, comunidades e grupos que estão produzindo lives no período de isolamento social. Caso você conheça alguma que não esteja listada aqui comente em nossas redes sociais e vamos todos nos ajudar. #RezemosJuntos.
 
Instagram:
 
Paróquia São João Batista: @paroquiasjbnsg
Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: @perpetuosocorrobelem
Paróquia Santíssima Trindade: @trindadepa
Padre Paulo João: @paulojoaoribeiro
Comunidade Católica Casa da Juventude: @comunidadecaju
Comunidade Católica Shalom: @shbelem
 
Facebook: 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade