DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/04/2020
- Diminuir + Aumentar

Rádio Nazaré FM completa 24 anos de evangelização

 

Foto: Luiz Estumano
 
No dia 4 de maio (segunda-feira) a Rádio Nazaré FM completa 24 anos de evangelização e serviço a vida e para celebrar esta data, em meio a toda situação que está vivendo no Brasil e no mundo devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a equipe da Rádio organiza uma programação especial.
 
Na segunda-feira, dia 4, a programação inicia às 8h e segue até às 11h30 com a apresentação e condução dos apresentadores Elyvane Barbosa, coordenadora da rádio e padre Wagner Maria, diretor de programação da Rádio Nazaré. Ao longo do dia, os ouvintes poderão ligar e participar.
 
Seguindo a rotina diária de programas às 15h ocorre a oração do Terço da Misericórdia com a condução do apresentador Jota Cardoso e os ouvintes podem ligar e rezar juntos.
 
Acesse a Rádio Nazaré pelo nosso portal ou sintonize 91,3 Mhz e participe da programação especial.
 
Histórico
 
A Rádio Nazaré foi fundada em 14 de dezembro de 1993 por Dom Vicente Joaquim Zico, Bispo Emérito de Belém e foi o primeiro veículo da Instituição e recebeu o nome de Fundação Nazaré de Comunicação, sendo alterado somente em junho de 1998.
 
No dia 15 de dezembro de 1994 recebeu a outorga para a prestação de serviços de radiodifusão sonora, por meio da Rádio Nazaré FM, com frequência de 91,3 MHz. A Rádio Nazaré FM foi inaugurada em 4 de maio de 1996.
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade