DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/05/2020
- Diminuir + Aumentar

Comunicado Oficial - Falecimento Irmã Ângela Tutas

 

Foto: Luiz Estumano- Arquivo.
 
A Arquidiocese de Belém do Pará comunica com pesar o falecimento da Irmã Maria Rodica Tutas, conhecida como Irmã Ângela Tutas, na manhã de hoje (06) de maio, em decorrência da covid-19, no Hospital Saúde da Mulher.
 
Por recomendações dos Órgãos de saúde e segurança não haverá velório e o sepultamento será hoje à tarde no cemitério Recanto da Saudade.
 
Irmã Ângela Tutas 
 
Nascida em Satu- Mare (Romênia), no dia 08 de abril de 1968. formada em Ciências das Religiões, especializou em Arte Sacra e Iconografia, fez Mestrado em Patrística e doutorado Teologia Patristica.
 
Irmã Ângela pertenceu à Congregação Reconstrutores da Oração, onde deixou a congregação para permanecer na Arquidiocese de Belém, como missionária. Atualmente Irmã Tutas, era professora da Faculdade Católica de Belém; Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater.
 
Foi professora pelo no Instituto Regional de Formação presbiteral, Instituto Dom Vicente Zico no Instituto, colégio Santa Rosa e atuou na formação Presbiteral no Regional -CNBB Regional Norte 2. Escreveu o livro – O Perfil da Paróquia da Santíssima Trindade de Belém - 200 anos de Evangelização, onde também fez pastoral. Lecionou em diversas faculdades, no Rio de Janeiro, em Brasília, e em Belém.
 
A Arquidiocese pede a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade