DATA DE PUBLICAÇÃO: 11/05/2020
- Diminuir + Aumentar

Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita o hospital Abelardo Santos

Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita o hospital Abelardo Santos Fotos: Isabel Cristina Gonçalves Barros (coordenação de equipe multidisciplinar) - Hospital Regional Abelardo Santos (Via WhatsApp)
 
No último domingo, 10 de maio, dia das mães, a imagem de Nossa Senhora de Fátima realizou uma visita ao Hospital Regional Doutor Aberlado Santos, porta abertas para o tratamento do novo coronavírus (COVID-19) no Pará, localizado no distrito de Icoaraci.
 
A visita foi conduzida pelo padre Adalberto Brandão e pelo Glauco Feitosa, da Paróquia de Fátima em Icoaraci.
 
O padre Adalberto Brandão, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, também situada no distrito de Icoaraci, e o padre Glauco Feitosa, vigário paroquial, conduziram a imagem de Fátima durante a visita pelas instalações do hospital.
 
Amor, carinho e esperança marcaram a visita.
 
O momento buscou levar um pouco de amor, carinho e o olhar acolhedor de Nossa Senhora de Fátima a todos que se encontram no hospital Abelardo Santos.
 
Na quarta-feira, dia 13, é celebrado o Dia de Nossa Senhora de Fátima e a paróquia está realizando uma programação online para saudar sua padroeira. Clique aqui e saiba mais.
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade