DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/05/2020
- Diminuir + Aumentar

Nossa Senhora de Fátima celebrada na Arquidiocese de Belém

 

Foto: Reprodução Facebook.
 
Na última quarta-feira, 13 de maio, a Igreja celebrou o dia de Nossa Senhora de Fátima e a Arquidiocese de Belém promoveu uma programação online para lembrar a Virgem de Fátima, com forte devoção na cidade e para aproximar os devotos neste dia especial.
 
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada na Rua Antônio Baena, realizou novenário ao longo da semana até o dia 13. E na data dedicada a padroeira ocorreu celebração eucarística na paróquia de portas fechadas com transmissão pelas redes sociais. 
 
Ao final da celebração de 17h30, por volta das 19h, o cônego Silvio Trindade, pároco da paróquia, conduziu a imagem de Nossa Senhora de Fátima para a sacada da paróquia e convidou todos os fiéis que residem próximo a Igreja Matriz para um momento de oração e para acenderem as velas e lanternas em suas sacadas. Reveja aqui. 
 
A Paróquia de Fátima, localizada no distrito de Icoaraci, também promoveu uma programação online para os fiéis. Durante a semana ocorreu a novena e no dia 13 de maio, às 20h, o padre Agostinho Cruz, vigário episcopal da Região São João Batista, presidiu Santa Missa na Igreja Matriz de Icoaraci, de portas fechadas, com transmissão pelas redes sociais da paróquia e pela Rede Nazaré de Televisão e redes sociais. Reveja aqui.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade