DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/05/2020
- Diminuir + Aumentar

Papa Francisco rezará o terço pedindo a intercessão de Maria no combate ao coronavírus

 

Foto: Vatican News.
 
Com informações de Bianca Fraccalvieri – Cidade do Vaticano – Vatican News

No dia 30 de maio (sábado), o Papa Francisco rezará o terço nos jardins do Vaticano no encerramento do mês mariano, às 17h30  horário local (12h30 – horário de Brasília).
 
Todos os fiéis são convidados a se unirem com o Santo Padre para pedir a intercessão da Virgem Maria no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
 
O evento será transmitido em streaming, com comnetários em português, diretamente da Gruta de Lourdes com duração prevista de uma hora.
 
Os fiéis rezarão para pedir o auxílio e o consolo de Nossa Senhora para enfrentar a pandemia do coronavírus, inspirados pelo trecho dos Atos dos Apóstolos 1,14 "Todos se uniram constantemente em oração, juntamente com Maria".
 
As dezenas serão rezadas por homens e mulheres representando as várias realidades tocadas pelo vírus: um médico, uma enfermeira, um paciente curado, uma pessoa que perdeu um familiar, um sacerdote, um capelão hospitalar, um farmacêutico, uma freira enfermeira, um representante da Defesa Civil, uma família cujo filho nasceu em meio à pandemia.
 
Adesão dos santuários
 
Santuários dos cinco continentes já deram sua adesão: Lourdes, Pompeia, Fátima, Częstochowa. Na América Latina, Guadalupe e Luján, entre outros. O Santuário de Aparecida também confirmou sua participação.

O evento poderá se seguido através do nosso site e das redes sociais do Vatican News.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade