DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/06/2020
- Diminuir + Aumentar

Missa da Família Nazaré com a presença do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 

Foto: Reprodução Facebook.
 
Na última sexta-feira, 5 de junho, foi realizada a tradicional Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Família Nazaré, projeto de evangelização da Fundação Nazaré de Comunicação, na Capela da Instituição, localizada na Av. Governador José Malcher, com a participação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  e a presença do ícone da padroeira.
 
A Santa Missa foi presidida pelo padre Márcio Halmenschlager com a participação de alguns paroquianos de Perpétuo Socorro respeitando todas as medidas de segurança. 
 
Em sua homilia, o sacerdote refletiu o evangelho do dia em que destaca que Jesus é o vero encarnado. Cristo Jesus é a própria escritura e quando nos aproximamos da palavra estamos nos aproximando do próprio Jesus.
O padre lembrou São Jerônimo que diz “Ignorar as escrituras é ignorar Cristo” e que devemos nos perguntar, neste tempo diferenciado que estamos vivenciando, como anda a nossa proximidade com a Palavra de Deus? Ela é importante para educar e formar pessoas íntegras. Acesse aqui e reveja a homilia.
 
Na ocasião também foi apresentado o cartaz da festividade 2020 da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com o tema “Com Maria uma igreja que vê, acolhe e cuida” e o lema: “Viu e move-se de compaixão e cuidou dele”. A data dedicada à padroeira é celebrada no dia 27 de junho.
 
A Paróquia organizou um livro de peregrinações para os devotos realizarem cada um em sua casa com sua família. Acesse as redes sociais da paróquia e saiba mais detalhes.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade