DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/06/2020
- Diminuir + Aumentar

Paróquias homenageiam São João Batista

Foto: Divulgação.
 
O mês de junho é marcado pela celebração de vários santos da Igreja. O mês inicia com Santo Antônio, no dia 13 de junho, e segue com São João Batista, no dia 24; São Pedro, também dia do Papa, no dia 29 de junho e finaliza com São Marçal no dia 30 de junho.
 
Em 2020 a festividade será diferente devido à pandemia do novo coronavírus e será realizada a maior parte de modo virtual, respeitando as medidas de segurança e o protocolo da volta das atividades.
 
A festividade em honra a São João Batista será realizada nas paróquias que homenageiam o padroeiro na Arquidiocese de Belém. Na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, localizada no distrito de Icoaraci, a programação inicia nesta segunda-feira, dia 15, e segue até o dia 24 com missas diárias às 19h com transmissão pelas redes sociais da Igreja.
 
Na Igreja de São João Batista, pertencente a Catedral Metropolitana de Belém e situada na Cidade Velha, também haverá atividade festiva no período de 22 a 28 de junho, com celebrações eucarísticas diárias na Catedral de Belém transmitidas pelas redes sociais.
 
A novidade deste ano é a venda de comida típicas da quadra junina por meio do serviço de delivery.
 
Serviço:
Festividade de São João Batista
Período: 15 a 24 de junho
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade