DATA DE PUBLICAÇÃO: 16/06/2020
- Diminuir + Aumentar

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira, dia 19

Foto: Reprodução Google.
 
No dia 19 de junho (sexta-feira) a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e algumas paróquias da Arquidiocese de Belém realizam celebrações eucarísticas e momentos de oração fazendo memória desta data.
 
A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no Júlia Seffer, está promovendo programação festiva pelas redes sociais da paróquia desde o dia 11 de junho encerrando no próximo domingo, dia 21 com o tema “Sagrado Coração de Jesus viu, sentiu compaixão e cuidou dele”
 
Cada dia da semana a Paróquia Sagrado Coração Jesus disponibiliza em suas redes sociais uma programação diferenciada. Nos dias de segunda, quarta, quinta e sexta-feira os fiéis podem participar, online, da oração do Santo Terço, às 18h.
 
De terça a sexta-feira, o momento de oração é o Terço da Misericórdia, sempre às 15h. Nas terças-feiras ocorre a tradicional novena de Nossa Senhora em honra a Mãe do Perpétuo Socorro, às 18h.
 
Aos sábados ocorre o momento oracional “Cenáculo Eis aí tua mãe”, às 17h. E aos domingos, às 9h, a transmissão da Santa Missa.
 
Durante a festividade do Sagrado Coração de Jesus a paróquia está organizando transmissões online ao vivo das missas, orações e momentos musicais.
 
A Paróquia Jesus Bom Samaritano, situado no Tapanã, realiza Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus no dia 19 (sexta-feira), às 19h. Após a celebração a Imagem do Sagrado Coração de Jesus sairá as ruas para abençoar os fiéis. Acesse a página da Paróquia no Facebook e confira o percurso.
 
A Capela de Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida Governador José Malcher, também está organizando uma programação para este dia. Celebrações eucarísticas nos seguintes horários 6h30, 9h, 12h e 18h (esta última com transmissão pelas redes sociais da Capela). Todas as missas respeitarão a capacidade de 100 pessoas por ordem de chegada.
 
 
Na sexta-feira, 19 de junho, a Comunidade Católica Casa da Juventude (Caju) realiza Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, às 19h, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Igreja São João Paulo II, localizada na Travessa Mauriti, respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias com capacidade de 50 pessoas. 
 
A Santa Missa e a Adoração ao Santíssimo Sacramento também será transmitida pelo canal da Caju no Youtube.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade