DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/06/2020
- Diminuir + Aumentar

Programação festiva em honra Mãe do Perpétuo Socorro segue até o dia 27

Foto: Reprodução Site Paróquia Perpétuo Socorro.
 
No domingo, dia 20 de junho, a Paróquia Mãe do Perpétuo Socorro, localizada no bairro do Telégrafo, iniciou a festividade em honra a sua padroeira com o tema “Com Maria, uma Igreja que vê, acolhe e cuida” e com o lema “Viu-o e moveu-se de compaixão... e cuidou dele!" (Lc 10, 33-34).
 
A programação iniciou com o passeio do ícone da Mãe do Perpétuo Socorro pelas ruas do bairro do Telégrafo abençoando os devotos. Ainda neste dia a Paróquia promoveu um bate papo online sobre a luta contra o trabalho infantil com a participação de lideranças e agentes de grupos que atuam em atividades com crianças e adolescentes na paróquia.
 
Durante este mês de junho estão ocorrendo os encontros do novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas casas dos paroquianos. No site da Igreja você pode realizar o download do livro das peregrinações em família que contém todo o roteiros dos encontros para serem realizados em casa com sua família.
 
No dia 24 de junho (quarta-feira) inicia o Tríduo às 19h com Santa Missa com o tema “Com Maria, a Igreja que vê, acolhe e cuida”. Na quinta-feira, 25, também às 19h, será a celebração eucarística refletindo o tema “No olhar de Maria vemos o olhar de Jesus compassivo e justo”. 
 
O Tríduo encerra na sexta-feira, dia 26, às 19h, com Santa Missa com o tema “Viu-o, moveu-se de compaixão...e cuidou dele” (Lc 10,33-34). A  a programação será transmitida pela página da paróquia no Facebook e pelo canal no Youtube e as celebrações na Igreja Matriz serão realizadas seguindo as recomendações das autoridades sanitárias com a capacidade de até 200 fiéis.
 
 
A Paróquia também está organizando lives musicais com bandas e artistas locais católicos, no período de 24 a 26 de junho, a partir de 20h. No dia 24 (quarta-feira) será a apresentação da banda Cântico Novo, no dia 25 será a banda Pra te Adorar/Ruah e o encerramento ocorre com a banda Apostulus. As transmissões serão pelas redes sociais.
 
 
No dia 27 de junho, data dedicada a Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro, serão realizadas várias celebrações nos seguintes horários: 7h, 12h e 19h. E às 10h haverá oração do terço mariano e às 15h oração do Terço da Misericórdia e às 17h oração do terço mariano.
 
Ainda neste dia, 27, às 20h, terá a visita da Mãe do Perpétuo pelas ruas do bairro do Telégrafo. A Igreja Matriz permanecerá aberta ao longo do dia para visitação observando o limite de até 200 devotos por celebração.
 
Serviço:
 
Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Período: 20 a 27 de junho 2020
Mais informações: acompanhe a programação pelas redes sociais da paróquia
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade