DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/05/2019
- Diminuir + Aumentar

Arcebispo Dom Alberto celebra o dom da vida no domingo, dia 26

Foto: Divulgação.
 

O dia 26, domingo, será a oportunidade de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém,  render graças a Deus pelo dom vida ao completar 69 anos de idade.


Será um dia especial. Como gosta de frisar sempre, Dom Alberto passará a data em meio aos intensos compromissos pastorais, "porque todos os dias devemos agradecer a Deus pelas belezas da vida. E a vida de Igreja, junto aos nossos irmãos em Cristo, sempre é alegria".


Nascido a 26 de maio de 1950, em Nova Lima, área metropolitana deBelo Horizonte (MG), ele é filho do casal Alberto Corrêa e Maria Conceição Taveira Corrêa.


 Muitas alegrias destacarão o natalício do Arcebispo, vividas em meio à terceira visita pastoral Missionária que a Arquidiocese realizana Região Episcopal Menino Deus.


Paralelamente, ele presidirá Missa às 12h no Congresso Arquidiocesano do Apostolado da Oração, no Hangar - Centro de Convenções.


Ação importante também será a instalação da nova região episcopal, cuja sede a Paróquia Nossa Senhora do Ó.


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Benfica, acolhe Dom Alberto às 19h para a Missa, onde os fiéis também o homenagearão.

 



2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade