DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/09/2019
- Diminuir + Aumentar

Evento em prol da Fazenda da Esperança

Foto: Divulgação.
 
O grupo denominado Amigas da Esperança promove o evento Tarde Alegre em prol da Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré, na terça-feira, 10, a partir das 16h, na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, próximo à Basílica de Nazaré. Bingos, leilões, rifas, venda dos produtos da Fazenda da Esperança e exposição, fazem parte da programação. As cartelas que dão direito a participar do evento podem ser adquiridas no escritório da Fazenda da Esperança, situado na Cúria da Arquidiocese de Belém.

O evento ocorre uma vez a cada semestre, com o objetivo de arrecadar recursos para a Fazenda da Esperança. O último evento aconteceu em março passado e contou com a participação expressiva da comunidade, que se sensibilizou com a causa. Segundo a secretária da Fazenda da Esperança, Andreza de Jesus, os produtos das rifas, dos leilões e os produtos do bingo são frutos de doações, arrecadados pelo grupo promotor do evento, que foi criado em 2015.

Os produtos produzidos pelos acolhidos da Fazenda Esperança, por exemplo, os itens da marcenaria, da padaria e os artigos religiosos, poderão ser adquiridos durante a Tarde Alegre. Participam do evento, os responsáveis e os acolhidos da Fazenda da Esperanças, que darão depoimentos, assim como divulgarão os itens que serão comercializados.

A obra social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há 36 anos desenvolve um trabalho de recuperação de dependentes de substâncias psicoativas baseado no tripé: espiritualidade, convivência familiar e trabalho, visando resgatar os valores perdidos, o amor próprio e a cidadania de todos os que passam pelo local.

Na Arquidiocese de Belém a Fazenda da Esperança foi implantada pelo arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, no dia 28 de fevereiro de 2015. A Fazenda fica localizada no Sítio Pratiquara, no distrito de Mosqueiro. O espaço acolhe homens e mulheres de 15 a 45 anos.

Serviço:

- Tarde Alegre na terça-feira, dia 10 de setembro - a partir das 16h
- Na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, próximo à Basílica de Nazaré
- Cartelas podem ser adquiridas no dia do evento ou no escritório da Fazenda da Esperança, situado na Cúria da Arquidiocese de Belém, localizada na Avenida Governador José Malcher, 915, bairro Nazaré, no horário comercial, no valor de R$ 50.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade