DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/08/2019
- Diminuir + Aumentar

Início das vendas para as arquibancadas do Círio 2019

Foto: João Paraense.
 
A cada ano cresce a procura pelas arquibancadas do Círio, instaladas na Avenida Presidente Vargas para assistir a passagem da Trasladação e grande romaria de domingo. A partir da próxima segunda- feira, 26, inicia a venda dos ingressos somente pelo site da Lojinha do Círio, a partir de 8h.

De acordo com o Diretor de Arraial e Arrecadação, Roberto Souza, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar fraudes e a ação de cambistas. “A venda será limitada a cinco ingressos por pessoa (CPF), somente pela internet, com pagamento em boleto ou cartão. Todos os ingressos serão nominais, garantindo a maior segurança da venda. Em cada ingresso, além da identificação do comprador, um QRCode impresso evitará as falsificações e garantirá um melhor controle de acesso do público às arquibancadas”, esclarece Roberto.

Serão colocados à venda 5 mil lugares para Trasladação e  5 mil para o domingo do Círio. Para a Trasladação o preço do ingresso custará R$ 60,00. Já o ingresso para o Círio vai custar R$ 110,00 e não será aceita meia entrada.

Segundo a Diretoria da Festa de Nazaré, a previsão para início da montagem das estruturas na Avenida Presidente Vargas é 15 de setembro. E até o início de outubro elas passarão pela vistoria do Corpo de Bombeiros. “Algumas outras novidades e o novo projeto das arquibancadas serão apresentadas em um evento promovido pela Diretoria no próximo dia 21 de agosto, entre elas, todos que comprarem ingresso das arquibancadas para o Círio, no domingo, ganharão uma camisa com o selo oficial do Círio”, ressalta o diretor.

Gratuidade

Ao público com direito à gratuidade, idosos, a partir de 60 anos, e portadores de necessidades especiais, serão disponibilizados 900 ingressos gratuitos, sendo 300 para o Círio e 600 para a Trasladação.

O cadastro para se ter acesso à gratuidade deverá ser realizado no mesmo site de vendas. E, posteriormente, os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, no dia 10 de setembro, mediante a comprovação da gratuidade e apresentação de documento com foto. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e também não precisam ser cadastradas no site.

As arquibancadas do Círio são de responsabilidade da Diretoria da Festa de Nazaré desde 2012 e a arrecadação com as vendas de ingressos é destinada ao pagamento das despesas do Círio, bem como a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Serviço:
Início das vendas para as arquibancadas do Círio 2019.
Data: a partir de 26 de agosto e enquanto durar o quantitativo dos lotes.
Site para compra: www.lojinhadocirio.com.br
 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade