DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/06/2020
- Diminuir + Aumentar

Cerco de Oração pelo Círio 2020 e pelo fim da pandemia segue até dia 27

Foto: Reprodução Facebook.
 
No último domingo, 21 de junho, a Diretoria da Festa de Nazaré promove vários momentos de Adoração e oração do Santo Terço em uma ocasião chamada Cerco de Oração pelo fim da pandemia e pelo direcionamento do Círio 2020. A programação terá duração de seis dias encerrando no dia 27 de junho (sábado).
 
A abertura do Cerco de Oração ocorreu com a presença físicas dos fiéis no dia 21 (domingo) na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré às 14h respeitando todas as recomendações de segurança e distanciamento social. E às 16h ocorreu Santa Missa.
 
A programação segue ao longo da semana em várias comunidades católicas de Belém, mas somente com transmissão e acompanhamento pelas redes sociais no horário de 19h às 21h. Entre as comunidades participantes estão Mar a Dentro, Casa da Juventude, Sementes do Verbo, Cristo Alegria, Maíra e Shalom. 
 
“Mesmo com as dificuldades para um momento de orações presencial, o que inviabilizou a realização do tradicional Cerco de Jericó, achamos importante não deixarmos de rezar pelo Círio e, por isso, adaptamos um Cerco de Oração, com duas horas todos os dias, durante sete dias, para nos conectarmos profundamente com nossa fé em adoração e oração não só pelo Círio, mas pela cura da humanidade e o fim da pandemia”, destaca Antônio Salame, diretor de Evangelização.
 
De acordo com o Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré, “o Cerco de Oração é uma oportunidade de intensificarmos os nossos pleitos a Nossa Senhora pela cura, pelo surgimento da vacina, pelo controle da pandemia e pela retomada da nossa vida, com nossos trabalhos, convívio social e saúde. Então a DFN, em comunhão com a igreja e as comunidades, traz este momento aos devotos e fiéis para que se unifiquem em oração”.
 
Confira a programação de horários e comunidades e participe.
 
Cerco de Oração em intenção pelo Círio 2020 e pelo fim da pandemia:
22/06: 19 às 21h – Comunidade Mar a Dentro (online)
23/06: 19 às 21h – Comunidade Shalom (online)
24/06: 19 às 21h – Comunidade Casa da Juventude (online)
25/06: 19 às 21h – Comunidade Sementes do Verbo (online)
26/06: 19 às 21h – Comunidade Cristo Alegria (online)
Término: 27/06 - 19 às 21h – Comunidade Maíra (online)

 
Acompanhe pelas redes sociais:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade