DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/10/2018
- Diminuir + Aumentar

Romarias dão continuidade na programação nazarena neste final de semana

Foto: Fabrício Coleny - ASCOM Basílica
 
Neste final de semana ocorrem mais três romarias oficiais do Círio de Nazaré. A programação é intensa e inicia com a Ciclo Romaria, às 8h, com saída e chegada na Praça Santuário.
 
Os ciclistas percorrerão as Avenidas Magalhães Barata, José Bonifácio, José Malcher, 09 de Janeiro, Antonio Barreto, Doca de Souza Franco, Domingos Marreiros, Alcindo Cacela, José Malcher, as ruas Dr. Moraes, Braz de Aguiar, Serzedelo Correa, Gentil Bittencourt, 03 de Maio, Conselheiro Furtado, Generalíssimo Deodoro, Rua dos Caripunas, Quintino Bocaiúva, e retorna para a Av. Nazaré, em direção à Praça Santuário.
 
De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE-PA) a romaria percorrerá cerca de 14 quilômetros em aproximadamente duas horas.
 
Seguindo a tradição dos anos anteriores, as três bicicletas que se destacarem em decoração e criatividade para saudar Nossa Senhora serão premiadas pela Diretoria da Festa de Nazaré.
 
Histórico
 
A Ciclo Romaria foi criada em 2004 por meio de um pedido da Federação dos Ciclistas do Estado do Pará e da Associação dos Ciclistas de Icoaraci .
 
Serviço:
 
Ciclo Romaria
Data: 20 de outubro
Horário: 8h
Saída: Praça Santuário 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade