DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/10/2019
- Diminuir + Aumentar

Santa Missa e apresentação do Manto será na quinta-feira, 10

Foto: Luiz Estumano
 
Na próxima quinta-feira, 10 de outubro, será realizada Santa Missa presidida pelo cônego Vladian Alves, vigário paroquial de São Pio X, na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, seguida da apresentação do manto que irá adornar a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para os eventos e as 12 romarias do Círio 2019.

O manto está sendo confeccionado, novamente este ano, pela estilista Kátia Novelino e pela designer Celeste Heitman. A peça começou a ser desenhada no mês de fevereiro, após reuniões de explanação sobre o tema escolhido por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, com a equipe que integra a confecção do manto: Lilian Acatauassu, Celeste Heitmann, Kathia Novelino e Marcelo Monteiro.

Os responsáveis pelo manto, estilista e designer, são sempre escolhidos pelo casal coordenador da Festa de Nazaré. Claudio Acatauassu , diretor coordenador,e sua esposa, Lilian Acatauassu  e o Pe. Luiz Carlos, presidente da Festa de Nazaré são os únicos com o privilégio de acompanhar o processo de criação desenvolvido durante o ano. O manto é uma doação voluntária e anônima de um casal devoto de Nossa Senhora de Nazaré.

Serviço:

Santa Missa e apresentação do Manto 2019
Data: 10 de outubro de 2019
Horário: 18h
Local: Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade