DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/08/2016
- Diminuir + Aumentar

Homilia do Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes, CEN2016

A Palavra de Deus proclamada pelo pelo  Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes, na Abertura do XVII Congresso Eucarístico Nacional.

Pregador: Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes, na Abertura do XVII Congresso Eucarístico Nacional.

Transmissão: Rede Nazaré de Televisão.

Assista à homilia -  15/08/2016

Assista a Homília proferida pelo Legado Pontifício, Cardeal Dom Cláudio Hummes, na Santa Missa de Abertura do XVII Congresso Eucarístico Nacional. A Missa foi realizada no Estádio Olimpico do Pará e recepcionou autoridades civis e religiosas (Legado Pontitício, Núncio Apostólico, Arcebispo Metropolitano, Bispo Auxiliar e Presidente da CNBB Norte II). Houve acolhida, hasteamento dos pavilhões e entoamento dos Hinos: Nacional, Pontifício e do XVII Congresso Eucarístico. A Missa contou com a presença sublime da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Fundação Nazaré de Comunicação, 15 de agosto de 2016.

--------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- -------------------------------

Entre em contato com a equipe da TV Nazaré clicando aqui.

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade