DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/02/2018
- Diminuir + Aumentar

Sementes da Misericórdia promove V Tenho Sede

Espiritualidade acontecerá na Paróquia de São Francisco Xavier, no Marco
 
       O grupo Sementes da Misericórdia, da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, está com as inscrições abertas para a espiritualidade “Tenho Sede” a ser promovido no próximo dia 25, domingo, na matriz da Paróquia de São Francisco Xavier, no Marco. Com pregações, animação, louvor e muita reflexão sobre o carisma da Misericórdia, o evento é uma ótima oportunidade de um encontro íntimo com o Pai.

       A passagem “Eis aqui a escrava do Senhor” (Lc 1,38), que remonta a cena da anunciação do nascimento de Jesus a Maria pelo anjo Gabriel, irá nortear toda a programação do dia. A escolha desse tema, segundo a organização, aconteceu por conta que, a partir do ‘sim’ de Maria, todas as coisas foram renovadas. “O tema também será um aquecimento para o nosso retiro aberto que acontecerá em abril também com um tema mariano”, aponta Lorena Saraiva, integrante do grupo e organizadora do evento.

       A espiritualidade tem como proposta difundir o carisma da misericórdia, principal objetivo do grupo Sementes, e assim, permitir uma renovação para quem encontra-se afastado. Lilia Damasceno, de 22 anos, participou de três edições, a primeira em abril de 2016.
         Ela conta que na primeira, ainda acanhada, foi tudo muito novo, porém, nas três, a experiência foi enriquecedora: “Em todas as vezes que participei foram maravilhosas as experiências com Cristo e Nossa Senhora! Sinto-me uma mulher renovada e reabastecida espiritualmente, meu coração inflama de tanto amor que recebo. Sou grata por conhecer o Sementes da misericórdia, pois foi através deles que dei meu sim pra Jesus”.

       No dia 25 o evento irá iniciar
às 8h e irá se estender até as 17h, com santa missa na Matriz. A programação consta de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor, dinâmicas, momentos de oração e teatro. Além disso, haverá venda de comidas e almoço, além de acessórios religiosos. Todo valor arrecadado será revertido para as atividades que o grupo mantém.

Inscrições

       As inscrições para a espiritualidade são totalmente gratuitas e são feitas através de formulário online, disponível em link da inscrição. No formulário, disponível em goo.gl/dAaYdC, o interessado deve informar seus dados e aguardar a confirmação por email. Como são gratuitas, a organização informa também que as vagas são limitadas. Outras informações pela página do grupo no Facebook (sementesdamisericordia) e no Instagram (sementesdamisericordia).

       Sementes da Misericórdia - Fundado no dia 8 de fevereiro de 2015, o grupo possui como princípios basilares a evangelização da juventude e dos moradores de rua, o espírito de fraternidade, comunhão, unidade, solidariedade e o conhecimento, a vivência e a propagação do Carisma da Divina Misericórdia. Tendo assim por Carisma do grupo experimentar, viver e testemunhar a Divina Misericórdia de Jesus, por Este transmitida à Santa Faustina Kowalska, em uma vida de adoração, oração, celebração eucarística, ação de graças, evangelização e serviço.

Serviço:

O Centro Social da Paróquia São Francisco Xavier está localizado na Travessa Mauriti, 3971, entre Passagem Hortinha e Passagem São Marcos. Informações: 98101-1402.
 

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade